Mensagem de agradecimento do MN Dawton Lemos


"Venho deixar meus agradecimentos a todos que me ajudaram e me apoiaram nessa luta, quem me incentivou pra continuar estudando, a minha família, 
no primeiro torneio que joguei em fortaleza fui muito bem recebido pelo meu amigo Marcius Brandão, que me deu várias dicas de como melhorar no jogo principalmente na abertura com uma aula que me recordo até hoje, também me ajudou muito com a realização da minha ida ao pan-americano, por ter me mostrado o gambito escocês que até hoje continuo jogando ele, então o mesmo sempre me ajudou e continua me ajudando, só me resta deixar um grande obrigado, 
também quero agradecer ao Roberto José de Oliveira que promoveu a maioria dos torneios aqui em Juazeiro do Norte cidade onde moro e se não fosse por ele eu não jogaria torneio algum e talvez nunca chegasse onde cheguei hoje,
quero agradecer ao Matheus Cavalcante que também me recebeu na sua casa durante diversos torneios, onde me ajudou muito, 
ao MI Evandro Amorim Barbosa que me ensinou a jogar o KIA (que até hoje continuo firme jogando), 
ao GM Felipe El Debs que me ajudou na preparação para o pan-americano e foi uma experiência muito boa ter aulas com o mesmo,
ao GM Sandro Mareco que me deu várias aulas e que me ajudou enormemente ao melhorar meu nível,
ao GM Andrés Rodríguez que me ajudou muito com o cálculo de variantes e com um treino excelente acredito ter melhorado muito no meu cálculo, 
ao Edmar Ferreira Monte que mesmo não estando mais presente me ajudou com viagens hoje ele deve estar muito feliz ao ver que eu consegui finalmente essa conquista,
ao Fred Saboya que financiou a oficialização do título,
ao Gildivan Carneiro que me deu um patrocínio para eu jogar um torneio em João Pessoa, 
e todos os amigos que me apoiaram, são várias pessoas que me ajudaram e continuam me apoiando incentivando nessa luta, eu sou muito feliz e grato por ter tantos amigos assim, um forte abraço a todos! e muito obrigado :), valeu pessoal!"
MN Dawton Lemos

Comentários

Postar um comentário